terça-feira, 9 de abril de 2013

Pretinho básico do dia!

Resolvi começar o tal "up no visual" pelas unhas!!!
Sou apaixonada por esmalte preto, quase preto, preto com glitter, preto que no fundo tem outra cor.... rsrs.
Hoje eu escolhi o PRETO SÉPIA da RISQUÉ. Acho que a textura mais fluida dele colabora na hora de limpar (principalmente pq quase sempre eu quem faço as minhas unhas!).
Olha só o resultado:




Como a gente sabe, outono/inverno tem tudo a ver com esmaltes escuros, além de dar um ar de estilo pra qualquer produção!
Abaixo mais inspirações:




Fonte: Reprodução

Vou aproveitar a estação pra me jogar!! Partiu? =]

2 comentários:

  1. Van, você já começou arrasando! Tenho certeza que será um cantinho delicioso e divertido pra ter papo de mulherzinha, saber o que tá rolando de tendências, cosméticos.. Sei que você tem muita propriedade pra falar sobre o assunto e confio sempre no seu bom gosto! Mega sucesso com o blog,
    Bjão, Thay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay, muito obrigada!!!
      Vc é uma grande amiga!! E eu estou esperando as suas colunas de culinária e de produtos pra pele aqui no blog!!
      Beijos

      Excluir